domingo, 29 de novembro de 2015

O Jogo de Buzios

Algumas pessoas não conhecem a função do Jogo de Búzios e nem se quer imaginam que os orixás “falam” conosco através da interpretação feita pelo Babalorisá sobre as caídas dos búzios.


As pessoas tem o costume de realizar simpatias e ebós sem antes consultar o oráculo.
É não existe como avaliar o impacto dos trabalhos realizados, causando muitos problemas a pessoa que realizou o trabalho bem como as envolvidas neste, podemos citar aqui a realização de trabalhos de amarração que são as mais comuns de serem realizadas desta forma.
Simpatias e ebós feito as cegas, sem consulta ao oráculo, o trabalho de cura de doença,  o trabalho para prosperidade financeira, ou qualquer trabalho espiritual  dificilmente apresentará um bom resultado porque as energias estão sendo usadas incorretamente, isso sem contar quando o resultado é ainda pior, ou seja totalmente desfavorável a quem o fez.

Então  devo consultar o Jogo de Búzios antes de realizar um trabalho espiritual?

O caminho para se ter bons resultados com uma simpatia, ebó e ou trabalho espiritual é fazendo uma consulta ao Jogo de Búzios, pois só assim poderá ser informado sobre o tipo de trabalho que deve ser feito e a taxa de sucesso que se pode esperar.
Muitas vezes deparamos com trabalhos que não funcionam, ou demoram muito a surtir efeito, por que para aquele caso foi realizado de maneira incorreta.
Carregos de santo,  trabalhos feitos contra nós são descobertos com facilidade quando se faz a consulta ao Jogo de Búzios que traz também as soluções para cada caso, podendo ser banhos de descarrego e limpezas espirituais, sacodimentos, ebós, etc..
O jogo de buzios nos traz a mensagens dos orixás e apontando os problemas e soluções.
Qualquer pessoa pode fazer uma consulta ao Jogo de Búzios , mas apenas os Babalorixás, Yalorixás, graduados e conceituados dentro de um axépodem fazer a leitura e interpretação correta da caídas dos búzios.
Existem muitos métodos de jogo, o mais comum consiste em um conjunto de 16 búzios sobre uma mesa previamente preparada, e na análise dos búzios e configurações que os buzios adotam ao cair sobre ela.
Durante o jogo são feitas perguntas clasicas para saber os orixás que acompanham a pessoa (o consulente). Podemos encontrar assim o orixá de cabeça (eledá) e os orixás que acompanham (ajuntó), além dos odus regentes.


Posteriormente, o consulente pederá realizar perguntas genéricas sobre saúde, trabalho, família, filhos, marido,esposa ou namorado(a). Também são averiguadas questões como trabalhos espirituais feitos contra o consulente e como solucionar os problemas que o jogo de búzios aponta.
consulente pode fazer perguntas específicas ao jogo sobre o assunto que desejar investigar, seja em que setor for, como saúde, amor, trabalho, família, etc.


Quando o consulente tem qualquer problema de ordem espiritual, o Jogo de Búzios sinaliza ao sacerdote qual natureza do problema e quais os melhores trabalhos a serem feitos naquele caso específico.
Os Ebós, trabalhos, banhos, sacudimentos, etc... indicados no Jogo de Búzios devem ser feitos, para que as problemas sejam sanados e não fechem os caminhos do consulente;

Onde consultar-se?

Se você quer consultar sobre diversos assuntos, descobrir os orixás que regem seus caminhos e desvendar suas dúvidas não deixe de contacta-me.
Entre em contato agora mesmo, 
Email: babalotegisun@gmail.com

Duvidas ? deixe seu comentário logo aqui em baixo.
Axé odara.

4 comentários:

  1. Boa tarde,
    Gostaria de saber como faço pra me consultar,
    Dizem que essas coisas são muito caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado (a), boa tarde.
      Basta entrar em contato por email, ou deixe seu email que eu entro em contato e passo todos os detalhes.
      Quanto a valores fique tranquilo pois garanto que o custo é bem acessível.

      Mi Olorun axé.

      Excluir
  2. TB QUERO ME CONSULTAR COMO FAÇO? E O PREÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada,envie um email com seu contato, entro em contato o mais breve possível para explicar- lhe .
      Gostaria ainda de agradecer sua participação.

      Excluir

Como Jogar Obi.