terça-feira, 24 de novembro de 2015

Oya - A Ascensão dos Orixás (LEGENDADO)



Elenco de Oya - A Ascensão do Orixá

Os deuses africanos da religião Santeria foram quase esquecidos pela humanidade, que está indo para a auto destruição. Somente a deusa orixá Oya da mudança ainda está conectada ao Adesuwa, seu devoto dedicado. Agora, uma fanática torcida com uma ideia distorcida de Orixás quer provocar a queda da raça humana. 
Adesuwa deve encontrar 'a chave', uma jovem com potencial para abrir a porta entre a humanidade e Orixá. É dever de Adesuwa encontrá-la e mantê-la segura. Ela deve atingir profundamente sua ligação com Oya para detê-los. A jornada apenas começou e o Super Orixá irá surgir!

O curta metragem mais esperado pelo povo do candomblé. Confesso que ficou um gostinho de ''quero mais'', existem boatos que ainda serão feitas continuações, mas também no formato curta metragem.

O vídeo que até então era difícil de se achar e quando era achado não contava com traduções, agora ganhou um novo formato dentro deste blogger.

Foi um dia inteiro trabalhando em cima do vídeo, traduzindo, arrumando todos os detalhes para que vocês pudessem desfrutar destes 12 minutinhos de pura magia com exclusividade.

Aproveitem e não esqueçam de comentar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Jogar Obi.